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Características principais

Marca
Goldfren
Modelo
S3
Número de peça
099

Outros

  • Posição: Traseiro

  • Material: Sinterizada

  • Quantidade de pastilhas: 1

  • Origem: Europa

  • Tipo de veículo: Moto/Quadriciclo

  • OEM: 1B7 W0045 00

Descrição

PAR DE PASTILHAS PARA 1 DISCO DIANTEIRO

Aplicação:
YAMAHA
TDR 125 (4GW/GX 1/2/3/4) 93 – 03 F
XV 125 „Virago“ 97 – 00 F
XVS 125 Dragstar 00 – 03 F
SR 125 97 – 03 F
TZR 150 R (4AP2) 00 F
CP 250 (EB71) Maxam/Morphus 05 – 08 F
XV 250 S „Virago“ 95 – 00 F
XVS 250 Dragstar 01 – 04 F
YP 250 DX/A/Majesty 98 – 03 F
XJR 400 (4HM3/4HM5/4HM6/4HM9/4HMA/4HMB) Brembo calipers 95 – 99 F
YP 400 Majesty (Non ABS) 05 – 13 F
YP 400 Majesty (ABS) 07 – 13 F
XP 500 T-Max (5VU1/2) 04 – 07 F
FZ6 Naked/Non ABS 2 Piston Caliper(1B3/1B3D) 04 – 07 F
FZ6-NS Naked/Non ABS/2 Piston Caliper 05 – 06 F
FZ6 Fazer (Half Fairing/Non ABS/2 Piston Caliper) (5VX/5VXL) 04 – 07 F
FZ6 Fazer (ABS/Half Fairing/2 Piston Caliper) 06 – 07 F
XJ 600 S/N 98 – 03 F
XJ6-F 600 Diversion(Full Fairing- 1CW) (Non ABS/ABS) 10 – 15 F
XJ6-N 600 (Naked 20S) Non ABS/ABS 09 – 15 F
XJ6-S 600 Diversion (Top Fairing - 36C) ABS and Non ABS Version 09 – 15 F
XJ6 SP 13 F
MT-03 660 06 – 12 F
XV 1100 Virago 99 F
XVS 1100 Dragstar 99 – 04 F
XVS 1100 A Dragstar Classic 00 – 07 F
XVS 1300 A Midnight Star 07 – 13 F
XVS 1300 ACFD Midnight Star/Handlebar Fairing 14 – 16 F

Descrição:

A Goldfren é uma indústria da República Tcheca que iniciou suas operações em 1991, fabricando pastilhas de freio sinterizadas, para uma grande variedade de motocicletas Street e Off-Road. Nos anos seguintes teve um crescimento muito grande com a utilização de novas tecnologias, materiais especiais, laboratório próprio para pesquisas e reformulação no processo de fabricação, tornando a Goldfren uma das maiores fornecedoras do mercado nesse setor. Hoje a Goldfren se encontra em quase todo o mercado mundial.



Características:

Pastilha S3 Racing de Metal-Cerâmica são resistentes ao atrito que consiste em uma sofisticada formulação incluindo bronze-grafite. Produzidas com a mais avançada tecnologia de sinterização, denominada PPT (pulverização progressiva).

Elas possuem:
Coeficiente estático de fricção extremamente elevado;
Elevada resistência ao atrito;
Alto poder de frenagem constante até 450 graus centígrados (limite máximo de 800 graus centígrados);
Baixo atrito no contato com o disco de freio;
Vida útil bem maior em comparação com pastilhas orgânicas ou compostas de Kevlar.
Possui apenas uma peça (ou a pastilha dianteira ou a traseira).