em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
JDR
Modelo
RACE1
Número de peça
JBP020LM

Outros

  • Posição: Traseiro

  • Material: Semimetalica com Kevlar

  • Quantidade de pastilhas: 1

  • Inclui sensores de desgaste: Não

  • Origem: Japão

  • Código FMSI: FA140HH FA140

  • Tipo de veículo: Moto/Quadriciclo

  • OEM: FA140

Descrição

PASTILHAS JDR RACE1 SEMI-METALICA COM KEVLAR
1 par de pastilhas de freio para 1 disco

Compatíveis com:
TRASEIRA
HONDA CB300R 2009-2015 (SEM ABS)
HONDA CB500F 2013... (COM OU SEM ABS)
HONDA CB500X 2013... (COM OU SEM ABS)
HONDA CBR500R 2013... (COM OU SEM ABS)
HONDA CBR650F 2014 EM DIANTE
HONDA CB650F 2014 EM DIANTE
HONDA NC700X 2012-2015 (SEM ABS)
HONDA XL700V Transalp 2008-2015 (SEM ABS)
HONDA NC750X 750 2015 EM DIANTE (COM OU SEM ABS)

KAWASAKI Z800 2013-2018
KAWASAKI Z900 2018 EM DIANTE
KAWASAKI VERSYS 650 2015 EM DIANTE

YAMAHA XJ6 2009-2012 (SEM ABS)

BUELL XB9SX 1000 Lightning 08-10
BUELL XB9SX 1000 Lightning CityX 05-09
BUELL XB12S 1200 Lightning 04-08
BUELL XB12SS 1200 Lightning 09-11
BUELL XB12SS 1200 Lightning Long 06-08
BUELL XB12X 1200 Ulysses 06-10
TRIUMPH Daytona 600 03-04
TRIUMPH Speedfour 600 02-05
TRIUMPH TT600 00-03
TRIUMPH Daytona 675 06-14
TRIUMPH Daytona R Triple 675 Brembo Calipers 11-12
TRIUMPH Daytona Triple 675 09-12
TRIUMPH Street Triple 675 07-12
TRIUMPH Street Triple R 675 Radial caliper 09-12
TRIUMPH Tiger 800 XR/XRX 2011-2019 (COM OU SEM ABS)
TRIUMPH Tiger 800 XC/XCX/XCA 2011-2019 (COM OU SEM ABS)
TRIUMPH Daytona 955i 01-05

As pastilhas de freio JDR são produzidas nos mais altos padrões de qualidade do mundo e desenvolvidas para proporcionar a melhor frenagem possível, Tudo isto com baixa abrasão do disco, vida adequada e frenagem progressiva.

Possuem um maior coeficiente de fricção para a máxima força de frenagem. A linha S-PRO, são pastilhas de freio sinterizadas com ótima qualidade e desempenho, para uma maior duração e frenagem perfeita em quaisquer condições climáticas como: seco, molhado, frio ou calor.

O desenho ventilado também mantém as pastilhas mais frias e previne o seu superaquecimento.

Esta pastilha possui características similares as originais (medidas e composição).



Instruções de instalação:

As pastilhas devem ser instaladas por um mecânico competente, de acordo com as especificações originais do fabricante. Em caso de dúvida, contate um revendedor autorizado.

Uma vez instaladas corretamente, as pastilhas precisam ser “assentadas”, para isso, as primeiras frenagens devem ser leves (exceto em caso de emergência) até que um melhor contato entre o disco de freio e as pastilhas seja alcançado.

O assentamento das pastilhas ocorre normalmente nos primeiros 300km.



Atenção:

Mantenha as pastilhas e disco limpos, livre de óleo, barro e outros...

Certifique-se que há folga suficiente entre a superfície das pastilhas e do disco.



Segurança:

Os freios devem ser checados antes de cada uso e inspecionados semanalmente.

Substitua as pastilhas quando a espessura do material de fricção atingir 2mm ou se as pastilhas sofrerem algum dano.



Sobre a JDR:

Com a necessidade de introduzir no mercado nacional peças, acessórios e equipamentos de alta qualidade sem dever em termos de resistência e desempenho para os americanos e japoneses. O grupo Jarva fundou em 23 de Abril de 2014 a JDR “Jarva Development Racing”.

Com pouco tempo de mercado a JDR já mostrou seus conceitos, que são: confiança, qualidade e desempenho para satisfazer as expectativas dos seus clientes.