Novo

Kit Relação Durag + Corrente Did Vpx Red Yamaha Xj6 Xj 6

949 reais

em 12x 79 reais con 08 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaRIFFEL + DID
Número de peça667

Outras características

  • Material da coroa: Aço 1045

  • Material do pinhão: Aço

  • Quantidade de dentes da coroa: 46

  • Quantidade de dentes do pinhão: 16

  • Quantidade de ligações da corrente: 120

  • Origem: BRASIL E ASIA

  • Estilo: Estrada

Descrição

KIT RELAÇÃO/TRANSMISSÃO DURAG + CORRENTE DID VPX COLOR

- Pinhão aço: 16 dentes
- Coroa aço 1045: 46 dentes
- Corrente original DID VPX 520 x 120 Retentores X-ring (até 650cc)
- Emenda remanche/rebite

Compatível com:
YAMAHA XJ6 F / N - TODOS OS ANOS

SOBRE A CORRENTE DID VPX:
A corrente DID 520VPX faz parte de uma linha em edição limitada, que além da tradicional tecnologia japonesa, líder em durabilidade e segurança, atende as solicitações feitas por muitos motociclistas quanto a produção de correntes para personalização de suas motocicletas.
As correntes são produzidas em três cores diferentes: AZUL, VERDE E VERMELHA, compatíveis com diversos modelos do mercado e a pintura feita de forma especial, de forma a garantir maior durabilidade e qualidade visual, é o ponto de destaque na DID 520VPX.
Uso em motocicleta de até 660cc
Carga de Ruptura: 3460kgf
Peso: 1,83kg

SOBRE PRODUROS DURAG - Marca brasileira presente nos maiores campeonatos de off road e moto velocidade do Brasil e do mundo.

Os produtos são feitos utilizando os melhores materiais disponíveis. Alta precisão na fabricação e a qualidade intrínseca do material são fundamentais para produto de alta qualidade.
A fábrica DURAG está equipada com máquinas de alta precisão, incluindo torno CNC e centro de usinagem.
Através de usinagem de precisão a DURAG garante a máxima durabilidade e desempenho.

COROAS
Projetadas para diminuir peso e aumentar a resistência, as coroas DURAG, estão disponíveis em três materiais: alumínio ultraleve liga 7075-T6, em aço carbono SAE 1045 e A36.
Nossas coroas são fabricadas em processo de usinagem em CNC para oferecer a maior concentricidade e perfil de dente ideal para maior vida útil, transferência de potência máxima e durabilidade nos mais diversos terrenos e condições adversas.

PINHÕES
Os pinhões das motocicletas de competição e alta cilindrada DURAG são produzidos em aço carbono SAE 8620 liga com níquel, cromo, e molibdênio o que lhe confere melhor temperabilidade para garantir a durabilidade e a tenacidade necessária para o melhor desempenho de seu conjunto de transmissão.
Os pinhões DURAG visam atender ou exceder os padrões de qualidade definidos para a indústria motociclística.

As coroas e pinhões DURAG são fabricados da maneira a superar a precisão necessária a sua aplicação, concebidas com um perfil do dente único através dos processos de fresagem em geradoras garantindo a geometria de dente que visa um engrenamento mais suave.

Concebido para um perfeito engaste, o processo é realizado de modo a garantir a concentricidade e planicidade.

DURAG oferece um produto de qualidade, durabilidade, resistência e alta performance, características reconhecidas pelo mercado, pilotos e equipes nas diversas categorias off road e motogp nacional e internacional.DURAG fornecendo transferência de potência máxima e longa vida.

CONTROLE DE QUALIDADE
Toda produto passa por controles dimensionais, de planicidade, engrenamento, montagem e inspeção visual.
Os desenhos e projetos são desenvolvidos pela engenharia da DURAG e produz para as principais marcas e modelos de motos vendidas no Brasil.G