Novo

Pinhão Supersprox 525 17 V-strom 650 1000 Srad 750 Gsx-s Gsr

170 reales con 05 centavos5% OFF

179 reales em 12x 14 reales con 92 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaSupersprox
Número de peça520.17

Outros

  • Tipo de material do pistão de motor: Aço

  • Largo da trava do pistão de motor: 525 cm

  • Diâmetro interno do pistão de motor: 17 cm

  • Diâmetro externo do pistão de motor: 17 cm

  • Origem: Brasil

Descrição

PINHÃO TRANSMISSÃO SUPERSPROX

Pinhão Supersprox 17 dentes
*passo 525 *sem corrente

Compatível com:
KASINSKI
GT650 Comet
GT650 R Comet
SUZUKI
DL650 V-Strom 2004 A 2016 e 2017 EM DIANTE
Bandit 650 2009 em diante
GSX650F 2009 em diante
SV650 1999 a 2013
GSR750 2011-2016
GSX-R 750 SRAD 1998-2000
GSX-R 750 SRAD 2001-2017
GSX-S 750 2015 EM DIANTE
DL1000 V-Strom 2002-2009 e 2014 EM DIANTE
GSX-S1000 2015 EM DIANTE
GSX-S1000 2015 EM DIANTE
KAWASAKI
ZR-7 (ZR750 F1-F5) 99-04
ZX-7R (ZX750 P1-P8) Ninja 96-03
ZX-7RR (ZX750 N1-N2) Ninja 96-99
TRIUMPH
675 Daytona 2006-2016
675 Daytona R 2011-2016
675 Street Triple 2008-2016
675 Street Triple R 2010-2016
800 Tiger (todas) 2011 EM DIANTE
YAMAHA
TDM 850 1991 A 2001

A Supersprox é líder em inovação de Coroas e Pinhões para motocicletas. Trabalha com as fabricantes “top” do mercado mundial, tais como: Honda HRC, KTM ,Husqvarna, Beta, Aprilia, entre outras, o que permite assegurar os mais altos níveis de critérios e padrões deste segmento.

Características pinhão:
Produzidos em aço SCM-435 com tratamento especial, proporcionando 18% a mais de resistência e tração, além de um acréscimo de 30% na vida útil, em comparação ao aço SC-45. Estes percentuais são maiores quando comparados com outros aços mais simples, usados por muitos fabricantes.
Os furos e entalhes na superfície do pinhão, também auxiliam na redução significativa do peso. As dimensões foram tecnicamente desenvolvidas e testadas, a fim de proporcionar menos peso possível com a máxima resistência à tração.
Toda a superfície do pinhão é tratada com produto a base de nitritos, que produz uma camada limpa e polida. Isso proporciona o deslizamento mais suave e macio da corrente e reduz a corrosão. A tecnologia usada neste produto tem por objetivo principal, aumentar ao máximo a vida útil de todos os componentes da relação da sua motocicleta (coroa, pinhão e corrente)