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Cor:Preto

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Características principais

Marca
Supersprox + RK
Número de peça
FE179247BK 52015

Outros

  • Material da coroa: Aço

  • Material do pinhão: Aço

  • Quantidade de dentes da coroa: 47

  • Quantidade de dentes do pinhão: 15

  • Quantidade de ligações da corrente: 120

  • Origem: Europa + Malasia

  • Estilo de condução em moto: Touring

Descrição

KIT RELAÇÃO/TRANSMISSÃO SUPERSPROX + CORRENTE RK

Kit é composto por:
- Coroa Supersprox Aço carbono SC245A 47 dentes
- Pinhão Supersprox Aço SCM-435 15 dentes
- Corrente RK KRO 525 x 120 Elos Retentor O'ring
- Emenda Remanche (Rebitar)

Compatível com:
SUZUKI DL 650 V-STROM 2009 EM DIANTE
SUZUKI DL 650 XT V-STROM 2015 EM DIANTE

A Supersprox é líder em inovação de Coroas e Pinhões para motocicletas. Trabalha com as fabricantes “top” do mercado mundial, tais como: Honda HRC, KTM ,Husqvarna, Beta, Aprilia, entre outras, o que permite assegurar os mais altos níveis de critérios e padrões deste segmento.

Características coroa:
As coroas de aço Supersprox-Racing são produzidas a partir de aço formulado com carbono SC245A. O aço é produzido na Europa na fabrica da US Steel em Kosice, na Eslováquia. Depois de cortar os discos de aço por laser, as coroas são totalmente usinadas em máquinas tipo CNC para permitir um ajuste exato na roda da motocicleta. Ao produzir esta coroa de alta qualidade, podemos garantir uma vida útil mais longa da coroa e da corrente em sua motocicleta. Todas as coroas possuem um acabamento com 2 revestimentos de prata e, em seguida, zink preto, para evitar a ferrugem e as peças são marcadas a laser com códigos de segurança de produção para garantir a rastreabilidade total.Com mais de 50 anos de produção, as coroas Supersprox foram usadas por 62 campeões mundiais.

Características pinhão:

Produzidos em aço SCM-435 com tratamento especial, proporcionando 18% a mais de resistência e tração, além de um acréscimo de 30% na vida útil, em comparação ao aço SC-45. Estes percentuais são maiores quando comparados com outros aços mais simples, usados por muitos fabricantes.
Os furos e entalhes na superfície do pinhão, também auxiliam na redução significativa do peso. As dimensões foram tecnicamente desenvolvidas e testadas, a fim de proporcionar menos peso possível com a máxima resistência à tração.
Toda a superfície do pinhão é tratada com produto a base de nitritos, que produz uma camada limpa e polida. Isso proporciona o deslizamento mais suave e macio da corrente e reduz a corrosão. A tecnologia usada neste produto tem por objetivo principal, aumentar ao máximo a vida útil de todos os componentes da relação da sua motocicleta (coroa, pinhão e corrente)