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Características principais

Marca
DID
Número de peça
072960

Outros

  • Material da coroa: Aço

  • Material do pinhão: Aço

  • Quantidade de dentes da coroa: 42

  • Quantidade de dentes do pinhão: 15

  • Quantidade de ligações da corrente: 118

  • Origem: Japão

  • Estilo de condução em moto: Touring

Descrição

KIT RELAÇÃO / TRANSMISSÃO DID
LINHA EXTRA PREMIUM ORIGINAL

COMPATÍVEL COM:
HONDA CB650F / CBR650F 2014 A 2019
HONDA CB650R / CBR650R 2020 EM DIANTE

Kit é composto por:
- Corrente DID japonesa 525 VX3 x 118 ZB retentores X-ring
- Emenda remanche (rebitar)
- Coroa JT Aço C49 "High Carbon Steel": 42T
- Pinhão JT Aço "SCM420 Chromoly Steel Alloy" : 15T

A parceria D.I.D e JT trouxe para o Brasil o que há de melhor em desempenho e durabilidade. Em todos os kits existe uma atualização de produtos que os torna superiores aos originais de fábrica.

VANTAGENS
Todas as coroas possuem têmpera nos dentes, melhor resistência ao desgaste;
Acabamento anticorrosivo nas coroas e pinhões;
Dentes em perfil “U”, mais silencioso e durável;
Coroas e pinhões produzidos em aço ligado de maior resistência;

Características:
Linha Extra Premium
Com retentor: diminui a frequência de ajuste do tensionamento e lubrificação.
Emenda tipo “ZJ” (Rebite): O elo de emenda ZJ segue o mais alto grau de segurança e desempenho. Uma vez instalado, a corrente tem características de fechamento sem emendas, que garante menor nível de ruído, menor alongamento e principalmente, maior vida útil. As emendas ZJ possuem placas de fechamento com interferência, ou seja, são montadas com prensagem. Uma vez na posição correta, a placa é travada pela rebitagem da extremidade dos pinos. Aplicável em todas as correntes com retentores para melhor desempenho e segurança.

JT SPROCKETS: marca inglesa de altíssima qualidade.

Os kits de transmissão Extra Premium foram desenvolvidos através de uma parceria entre o maior fabricantes de coroas e pinhões da atualidade, a inglesa JT, e correntes DID de alta performance.
Toda a linha pode ser considerada um UPGRADE da formação original, tomando-se como parâmetro a tecnologia que é empregada em cada um dos produtos que forma o kit transmissão.
As coroas e os pinhões são produzidas em aço de alta resistência ao desgaste e impacto. As correntes se utilizam de retentores tipo "X", que garantem melhor desempenho e durabilidade.
Toda linha utiliza emendas do tipo ZJ e por isso se faz necessário o uso de ferramentas de montagem específicas.