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Características principais

Marca
Supersprox
Número de peça
RFA-478:43-GLD

Outros

  • Material: Aço

  • Quantidade de dentes: 43

  • Diâmetro interno: 80 "

  • Origem: Europa

  • Tipo de veículo: Moto/Quadriciclo

Descrição

COROA TRANSMISSÃO SUPERSPROX

Coroa Supersprox Aço 43 dentes
*passo 520 *sem corrente

Compatível com:
KAWASAKI
ER6N / ER-6N (TODAS) (ORIGINAL 46 DENTES)
NINJA 650R (TODAS) (ORIGINAL 46 DENTES)
VERSYS 650 (TODAS) (ORIGINAL 46 DENTES)
Z650 (TODAS) (ORIGINAL 46 DENTES)
VULCAN 650 (TODAS) (ORIGINAL 46 DENTES)
ZXR6R 2005-2021 (ORIGINAL 43 DENTES)
Z750 2009 A 2012 (ORIGINAL 43 DENTES)
Z800 2013 A 2018 (ORIGINAL 45 DENTES)

ZX10R (CONVERSÃO DE PASSO 525 PARA 520)
Z1000 / NINJA 1000 / VERSYS 1000 (CONVERSÃO DE PASSO 525 PARA 520)


A Supersprox é líder em inovação de Coroas e Pinhões para motocicletas. Trabalha com as fabricantes “top” do mercado mundial, tais como: Honda HRC, KTM ,Husqvarna, Beta, Aprilia, entre outras, o que permite assegurar os mais altos níveis de critérios e padrões deste segmento.

Características coroa:
As coroas de aço Supersprox-Racing são produzidas a partir de aço formulado com carbono SC245A. O aço é produzido na Europa na fabrica da US Steel em Kosice, na Eslováquia. Depois de cortar os discos de aço por laser, as coroas são totalmente usinadas em máquinas tipo CNC para permitir um ajuste exato na roda da motocicleta. Ao produzir esta coroa de alta qualidade, podemos garantir uma vida útil mais longa da coroa e da corrente em sua motocicleta. Todas as coroas possuem um acabamento com 2 revestimentos de prata e, em seguida, zink preto, para evitar a ferrugem e as peças são marcadas a laser com códigos de segurança de produção para garantir a rastreabilidade total.Com mais de 50 anos de produção, as coroas Supersprox foram usadas por 62 campeões mundiais.

Características pinhão:

Produzidos em aço SCM-435 com tratamento especial, proporcionando 18% a mais de resistência e tração, além de um acréscimo de 30% na vida útil, em comparação ao aço SC-45. Estes percentuais são maiores quando comparados com outros aços mais simples, usados por muitos fabricantes.
Os furos e entalhes na superfície do pinhão, também auxiliam na redução significativa do peso. As dimensões foram tecnicamente desenvolvidas e testadas, a fim de proporcionar menos peso possível com a máxima resistência à tração.
Toda a superfície do pinhão é tratada com produto a base de nitritos, que produz uma camada limpa e polida. Isso proporciona o deslizamento mais suave e macio da corrente e reduz a corrosão. A tecnologia usada neste produto tem por objetivo principal, aumentar ao máximo a vida útil de todos os componentes da relação da sua motocicleta (coroa, pinhão e corrente)